Dr. Fernando Barata antecipa novidades do 7.º Congresso Português do Cancro do Pulmão
06/10/2016 18:14:55
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Dr. Fernando Barata antecipa novidades do 7.º Congresso Português do Cancro do Pulmão

A poucos dias do início do 7.º Congresso Português do Cancro do Pulmão, o Dr. Fernando Barata antecipa algumas novidades do evento científico e destaca os principais temas em debate. Sob a organização do Grupo de Estudos do Cancro do Pulmão (GECP), o Congresso terá lugar de 13 a 15 de outubro, Hotel Vila Galé Coimbra. Assista à entrevista em vídeo.

Os principais temas da atualidade na área do cancro do pulmão estarão na ordem de trabalhos do Congresso bienalmente promovido pelo GECP, e presidido pelo Dr. Fernando Barata. Desde as terapêuticas “clássicas”, às novas abordagens terapêuticas e cirúrgicas, o programa científico aposta na partilha de objetivos e projetos no diagnóstico e tratamento em Oncologia Pulmonar. As novas terapêuticas alvo e a imunoterapia serão igualmente abordadas, “um avanço importante na área do cancro do pulmão.

O Dr. Fernando Barata destaca o novo estadiamento do cancro do pulmão e a nova classificação dos adenocarcinomas como os “dois temas muito atuais e de grande desenvolvimento nos últimos dois anos”.

Saiba mais aqui.

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019