CPC 2017: Comissão Organizadora lança site dedicado ao Congresso
08/09/2016 15:25:19
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
CPC 2017: Comissão Organizadora lança site dedicado ao Congresso

Sob o lema “Olhar o Coração: Conhecimento, Inovação e Arte”, a 38.ª edição do Congresso Português de Cardiologia vai envolver a comunidade de cardiologistas, mas também a a Medicina Geral e Familiar e a Medicina Interna, proporcionando um amplo fórum de discussão dos problemas cardiovasculares. As novidades sobre o maior evento científico nacional estão a partir de agora reunidas num único espaço na internet: www.cpc2017.com.

"Uma vez mais, pretendemos uma abordagem multidisciplinar baseada num programa científico de excelência, com maior número de participantes, que contribuirá para fazer deste congresso um dos maiores eventos científicos do país, abrindo caminho a novos projetos na comunidade de cardiologistas e outros especialistas, que, na prática clínica e na investigação procuram reforçar o conhecimento, introduzindo mais inovação na prevenção, diagnóstico e tratamento dos problemas do foro cardiovascular", pode ler-se na mensagem de boas-vindas que consta do site, escrita pelo presidente do Congresso, o Prof. Doutor Mário Oliveira.

O CPC 2017 decorre de 22 a 25 de abril do próximo ano, no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados. A data limite para submissão de trabalhos é dia 15 de dezembro.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019