Campanha sobre contraceção de longa duração apresentada amanhã

27/06/16
Campanha sobre contraceção de longa duração apresentada amanhã

A campanha de sensibilização da Bayer sobre contraceção de longa duração arranca oficialmente amanhã, com um evento a ter início às 18h30, no Sky Bar Hotel Tivoli em Lisboa, que vai reunir médicos e figuras públicas em torno do mote "A Liberdade Começa Agora".

A iniciativa da farmacêutica decorre nas redes sociais e visa sensibilizar jovens mulheres para a importância da escolha informada do melhor método contracetivo, que liberte a mulher moderna de rotinas diárias.

Esta campanha tem a chancela da Sociedade Portuguesa da Contraceção e da Associação para o Planeamento da Família, que pretendem sensibilizar para a importância da escolha informada dos métodos de contraceção disponíveis, mas, sobretudo, derrubar mitos associados à contraceção de longa duração.

“A Liberdade Começa Agora”, sem hora, nem data marcada e o hastag #Descomplica são algumas das mensagens desta campanha. Através do site www.contracecaolongaduracao.pt, o público feminino pode aceder a informação sobre os vários métodos de contraceção e seguir, de uma forma interativa, todos os passos para descobrir uma contraceção segura e eficaz, adequada às necessidades específicas de cada mulher.

Partilhar

Publicações