Nova plataforma de e-learning destinada a profissionais de Saúde
07/06/2016 18:26:49
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Nova plataforma de e-learning destinada a profissionais de Saúde

A nova plataforma de e-learning “Aprender Saúde” disponibiliza conteúdos em forma de cursos e apresenta-os em formato vídeo.

A origem deste projeto surgiu da evolução constante do conhecimento científico nas diferentes áreas da Medicina, da necessidade de atualização dos conhecimentos dos profissionais de Saúde e ainda, da falta de disponibilidade destes profissionais para se deslocarem a congressos e reuniões.

Neste sentido, todos os conteúdos produzidos são exclusivamente dedicados a profissionais da área da Saúde, nomeadamente médicos, farmacêuticos, enfermeiros e outros técnicos, sendo necessário o registo dos utilizadores para aceder à informação que a plataforma oferece.

A melhoria do conhecimento científico de todos estes profissionais, bem como a melhoria constante dos serviços que a plataforma digital oferece, são os dois principais propósitos deste projeto inovador.

Para além disto, também a redução de custos de formação e a possibilidade de efetuar diagnósticos mais rápidos e precisos são objetivos da “Aprender Saúde”, de modo a conseguir que os doentes sejam tratados mais cedo.

Aprenda mais sobre Saúde aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019