Colaboradores da Novartis renovam espaço da Associação dos Amigos do Hospital de Santa Maria
28/04/2016 15:06:07
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Colaboradores da Novartis renovam espaço da Associação dos Amigos do Hospital de Santa Maria

A Novartis anunciou em comunicado que 120 colaboradores vão recuperar as instalações da Associação dos Amigos do Hospital de Santa Maria e realizar atividades no espaço da consulta externa do Serviço de Pediatria.

A iniciativa insere-se no Dia da Comunidade, que a Novartis assinala todos os anos e que decorre nos dias 29 e 30 de abril. Nestes dois dias os colaboradores da empresa farmacêutica vão realizar trabalhos de recuperação das instalações, pinturas e montagem de móveis na Associação dos Amigos do Hospital de Santa Maria, uma instituição de caráter social e cultural que atua na área de influência do Hospital de Santa Maria.

Para além da reabilitação do espaço da associação, os colaboradores vão animar, através da realização de diversas atividades, as crianças e famílias que se encontram na Consulta Externa de Pediatria.

Esta é 20.ª edição do Dia da Comunidade, que foi criado pela Novartis em 1996, aquando da fusão da Ciba-Geigy e da Sandoz. No total, mais de 26 mil colaboradores da empresa, em 61 países, vão dedicar cerca de 200 mil horas de trabalho em atividades de voluntariado em hospitais, lares de idosos e escolas.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019