Bayer lança 3.ª edição do Grants4Apps Accelerator
06/04/2016 18:02:21
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Bayer lança 3.ª edição do Grants4Apps Accelerator

Estão abertas as inscrições para o Grants4Apps Accelerator (G4A), um programa de inovação da Bayer, aberto a startups e a empreendedores de todo o mundo.

Este programa pretende apoiar projetos que apresentem soluções tecnológicas que tragam reais benefícios aos profissionais de saúde e aos doentes.

Os vencedores do programa avançam depois para a fase do Accelerator Grants4Apps no campus da Bayer, em Berlim, onde, durante três meses e meio, entre agosto e dezembro de 2016, receberão orientação intensiva de coaches da Bayer e de empresários externos.

A Bayer vai dar 50 mil euros de apoio financeiro a cada uma das empresas recém-criadas.

As candidaturas devem ter como foco projetos relacionados com as áreas de tratamento da Bayer: saúde da mulher, Cardiologia, Oftalmologia, Hematologia, Oncologia e Radiologia.

De acordo com o Project Manager, Dr. Jesus del Valle, estão abertos a projetos que tenham em consideração a ligação entre os doentes e médicos, com o objetivo de criar valor acrescentado para a relação entre ambos. “Sejam aplicações ou serviços móveis, dispositivos portáteis para processamento de dados, software ou hardware. Não temos quaisquer limites neste tema", afirma o representante da farmacêutica.

As inscrições podem ser submetidas até 31 de maio e durante o mês de junho, um painel de jurados irá selecionar as cinco ideias de negócio com maior potencial.

Conheça o projeto aqui


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019