Jornadas de Enfermagem da Escola Superior de Saúde do IPB

13/04/13

Os cuidados paliativos, o enfermeiro como gestor do doente, a importância das Vias Verdes na abordagem da pessoa em situação crítica são alguns dos temas a tratar no decorrer das Jornadas de Enfermagem da Escola Superior de Saúde do do Instituto Politécnico de Bragança (IPB). O evento realiza-se nos dias 7 e 8 de junho, no auditório Alcino Miguel da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPB.

 


O evento, organizado por alunos da Licenciatura de Enfermagem da Escola Superior de Saúde do IPB, vai contar com a participação de diversos profissionais da ULSNE - Unidade Local de Saúde do Nordeste, que irão partilhar a sua experiência em diferentes Serviços e Unidades. Além da apresentação de posters e comunicações livres, várias palestras serão ainda proferidas por especialistas de outras unidades hospitalares e entidades.


Cursos
Durante o período da tarde do segundo dia das jornadas realizam-se quatro cursos temáticos sobre o tratamento de dor,  aleitamento materno, tratamento de feridas, eletrocardiograma básica e monitorização cardíaca.


PROGRAMA
O programa completo pode ser consultado aqui.




Contactos:
Telefone: 937810200/935795084

E-mail: jornadas_enfermagem.ipb@hotmail.com
www.ipb.pt/jornadas_enfermagem

Partilhar

Publicações