Em contagem decrescente para as X Perspectivas em Oncologia

07/02/22
Em contagem decrescente para as X Perspectivas em Oncologia

De 17 a 19 de fevereiro o Hotel Sheraton, no Porto, é o palco das X Perspectivas em Oncologia. Um evento em formato híbrido organizado pelo grupo DNA Prime e presidido pela Dr.ª Fernanda Trigo e o Dr. Miguel Barbosa.

Os três dias vão ser dedicados às inúmeras sessões e simpósios satélite. Temas como “doença peritoneal maligna”, “simpósio satélite I – Gilead”, “tratamento de leucemia aguda linfoide do doente mais velho”, “o papel da Psico-Oncologia” “transplante hematopoiético – transplante hematopoiético e novas terapias celulares em doentes hemato-oncológicos”, entre outros, vão ser abordados na presente edição híbrida.

As inscrições decorrem até dia 15 de fevereiro e diferem conforme a área profissional, podendo ser feitas aqui.

Se pretender deslocar-se presencialmente ao evento está incluída a participação no programa científico, a documentação do congresso, o acesso à exposição técnica e posters eletrónicos, almoços de trabalho e coffe-breaks, e o certificado de participação pós-congresso.

Na eventualidade de assistir virtualmente, as inscrições incluem assistência via plataforma online de visualização e ainda o certificado de participação pós-congresso.

Consulte o programa do evento aqui.

Para outras questões aceda ao site oficial.

Partilhar

Publicações