Nova data anunciada para as 13.ªs Jornadas de Atualização em Doenças Infeciosas

27/01/22
Nova data anunciada para as 13.ªs Jornadas de Atualização em Doenças Infeciosas

Já são conhecidas as novas datas para as 13.as Jornadas de Atualização em Doenças Infeciosas do Hospital de Curry Cabral (CHULC) que haviam sido adiadas devido à atual situação pandémica.

A edição organizada pela Associação de Estudos, Núcleo e Grupo de Doenças Infecciosas de Lisboa (NUGEDIL) está agora agendada para os dias 24 e 25 de fevereiro, com o 7.º curso temático, alusivo à SARS-CoV-2 e COVID-19, a decorrer a 23 de fevereiro, das 15h00 às 19h00, abordando-se tópicos como a epidemiologia global em Portugal, política de testagem e meios de diagnóstico, entre outros temas debatidos.

Uma sessão presidida pelo Prof. Doutor Fernando Maltez, diretor do Serviço de Doenças Infeciosas do CHULC, e com localização na Culturgest, no Auditório da Caixa Geral de Depósitos, em Lisboa.

De referir que, no evento presencial, que inclui conferências e mesas-redondas, serão ainda atribuídos prémios monetários para a melhor comunicação oral, 1.º poster e 2.º poster.

Para qualquer informação que necessite, faculte o programa completo das jornadas aqui.

Partilhar

Publicações