"Somos os primeiros em Portugal com simpósio sobre terapêutica COVID-19"
14/01/2022 10:44:35
"Somos os primeiros em Portugal com simpósio sobre terapêutica COVID-19"

De 19 a 21 de janeiro de 2022, decorrem as 33.as Jornadas de Actualização Cardiológica da Medicina Geral e Familiar (JAC) e, pelo segundo ano consecutivo, realizam-se em formato digital. O evento tem a acreditação da European Accreditation Council for Continuing Medical Education (EACCME). A News Farma falou com o Prof. Doutor Nuno Bettencourt, da Comissão Organizadora, que enunciou os principais detalhes do acontecimento. Assista à entrevista.

A partir do portal de acesso será possível acompanhar todas as sessões, tal como interagir com os palestrantes e moderadores, colocar questões e as conhecidas “dúvidas de corredor”. Além disso, pode visitar-se a exposição técnica virtual e votar nos melhores pósteres.

Com vista a prevalecer uma discussão prática centralizada na perspetiva do médico de família, “a reunião é baseada, uma vez mais, nas sugestões dos colegas que participaram no ano passado, tendo como foco importante, esta edição, a prevenção cardiovascular, nomeadamente no contexto clínico do médico de família e na sua interligação com os hospitais", segundo explica o Prof. Doutor Nuno Bettencourt, membro da Comissão Organizadora das JAC 2022.

As inscrições são gratuitas para internos do ano comum e alunos de Medicina do 6.º ano, sendo feitas através do site das Jornadas.

Para assistir às JAC 2022, inscreva-se aqui.

Consulte aqui o programa completo do evento.

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019