E-learning BRICK arranca já neste mês

06/01/22
E-learning BRICK arranca já neste mês

 A 1.ª edição do curso online, desenvolvido pela MSD Portugal, "BRICK - BReast Immune Checkpoint Inhibitors Knowledge Course" vai começar já na próxima segunda-feira, 10 de janeiro, e estende-se até ao dia 24 de janeiro, onde será abordado o tema "TNBC - a(s) doença(s)".

A formação, que tem como objetivo fornecer conhecimentos sobre o carcinoma da mama triplo negativo (TNBC) e a sua abordagem terapêutica, é dirigida a todos os especialistas e internos de Oncologia Médica e de outras especialidades que se dedicam a Senologia.

Sob a coordenação de um comité científico de excelência, constituído pelas especialistas Dr.ª Noémia Afonso, Dr.ª Ana Joaquim e Dr.ª Joana Ribeiro, o curso é composto por quatro módulos, cada um com a duração de uma hora, e por quatro questionários opcionais.

No fim da formação, os participantes que assistirem a todos os módulos terão direito a um certificado de frequência.

“TNBC precoce – tratamento (neo)adjuvante”; “ TNBC avançado – algoritmo terapêutico”; e “TNBC e inibidores de checkpoint imunitário – from bench to bedside” são os outros temas escolhidos para as diversas formações, que vão acontecer de 25 de janeiro a 8 de fevereiro, de 9 de fevereiro a 23 de fevereiro, e de 24 de fevereiro a 17 de março, respetivamente.

As inscrições para o e-learning são exclusivas a profissionais de saúde e podem ser feitas aqui.

Partilhar

Publicações