Ipsen Pharma Portugal tem novo country lead

17/11/21
Ipsen Pharma Portugal tem novo country lead

A Ipsen Pharma, empresa biofarmacêutica centrada em cuidados especializados, nomeou o Dr. Diogo Gomes como novo country lead para Portugal. Neste novo cargo, o Dr. Diogo Gomes reportará de Lisboa diretamente à Dr.ª Aurora Berra, diretora geral da Ipsen Pharma para Portugal e Espanha, e ficará responsável por impulsionar o crescimento da empresa no mercado português, bem como incrementar a sua presença.

“Portugal é um mercado extremamente atrativo para a Ipsen Pharma e com um importante potencial de crescimento. A procura de novas soluções terapêuticas em campos como a Oncologia, e a capacidade de resposta e o compromisso da Ipsen em melhorar a saúde e a qualidade de vida dos doentes são uma garantia”, salientou o Dr. Diogo Gomes.

O Dr. Diogo Gomes é licenciado em administração de empresas pelo Instituto Superior de Economia e Gestão de Lisboa, tendo também realizado uma pós-graduação em marketing no Instituto Superior de Gestão. Além disso, tem um programa de gestão em administração e direção de empresas pela Universidade Nova de Lisboa.

Partilhar

Publicações