Projeto “Doc´s Medley: A cantar somos solidários” está de volta
11/10/2021 16:30:26
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Projeto “Doc´s Medley: A cantar somos solidários” está de volta
O "Doc's Medley: A cantar somos solidários" vai acontecer, pelo terceiro ano consecutivo, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, no dia 23 de outubro, no Auditório Jorge Sampaio, Centro Cultural Olga Cadaval, às 21h00. Trata-se de um concerto solidário com bandas constituídas por pelo menos um médico e outros profissionais de saúde.

“Medicina e música em sintonia, um único objetivo: solidariedade social”. Este é o lema e cartão de visita da 3.ª edição do projeto, cujo valor angariado reverte integralmente a favor de uma IPSS que desenvolva atividade na área da Saúde.

Criada no sentido de unir toda a classe médica nacional em torno do objetivo comum, esta iniciativa é organizada por um grupo de antigos alunos da NOVA Medical School, transversal a todas as especialidades e escolas médicas nacionais, bem como a todos os anos de licenciatura.

A inovação e o carácter solidário, em ambiente de festa e concerto de música rock, pop, blues e outras atividades, adaptadas e personalizadas consoante o local e a associação beneficiária, são a fórmula do sucesso.

Durante cerca de três horas, muitos serão os médicos que, a par dos mais variados percursos académicos e carreiras que escolheram dentro da profissão, estarão em palco com as suas bandas. Contribuem de forma voluntária para a qualidade e êxito do concerto.

Este ano, o objetivo é prestar tributo aos profissionais de saúde, dado o seu papel primordial e meritório no combate ao flagelo pandémico.

A abertura de portas acontecerá pelas 20h00, de forma a cumprir as normas da DGS, relativamente à medição da temperatura, distanciamento e utilização de máscara.

Pode adquirir o seu ingresso, aqui.

Para mais informações, pode consultar o site do evento ou enviar um e-mail para geral@docsmedley.pt.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019