XXIX CPA: “O congresso é o momento único e irrepetível”
08/09/2021 15:42:38
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
XXIX CPA: “O congresso é o momento único e irrepetível”

“O mote deste ano é Enfrentar o futuro, partilhando saberes, porque nós sabemos, desde já, que a doença aterosclerótica é uma patologia multidisciplinar que interessa a várias especialidades”. As palavras são do Dr. Carlos Rabaçal, presidente da 29.ª edição do Congresso Português de Aterosclerose, que em entrevista à News Farma deixou uma mensagem de boas-vindas a todos os interessados em fazer parte deste evento da Sociedade Portuguesa de Aterosclerose.

Veja o vídeo completo.

Devido à situação pandémica, o evento vai realizar-se em formato híbrido, entre os dias 15 e 16 de outubro, tendo “uma componente presencial, para todos os colegas que tenham vontade de estar junto dos pares”, e uma componente online “que permite que as pessoas assistam ao congresso como se estivessem presentes numa sala”.

A 29.ª edição Congresso Português de Aterosclerose é uma reunião “de âmbito muito alargado, que integra várias competências e que se dirige, de uma forma muito particular, a todos aqueles que sejam especialistas na área da Medicina Geral e Familiar, bem como aos especialistas hospitalares, que queriam discutir e partilhar o que de novo existe na área destas patologias, tendo por base a prática clínica”.

Como nota final, o presidente do congresso deixou o convite a todos os interessados a fazerem parte desta reunião anual a nível nacional, e revelou que um dos pontos altos será a conferência que contará com a participação do Prof. Doutor Kausik Ray, de Londres.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019