Dr. Gonçalo Cabral apela à participação no Congresso SPCCTV
16/07/2021 11:28:53
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Dr. Gonçalo Cabral apela à participação no Congresso SPCCTV

"Juntos pelos doentes" é o mote do evento, que decorre de 26 a 28 de novembro, no Hotel Real Santa Eulália, em Albufeira, e segue o conceito SPCCTV 4DVisions. Em entrevista à News Farma, o Dr. Gonçalo Cabral, presidente da SPCCTV revelou os contornos da edição deste ano, e apelou à participação ativa dos pares.

O Dr. Gonçalo Cabral manifestou entusiasmo pela possibilidade do congresso ocorrer em formato presencial, apesar de deixar garantias que, caso as condições de saúde pública não o permitam, tudo está a ser preparado para salvaguardar o formato híbrido. 

Segundo o Dr. Gonçalo Cabral, a comissão organizadora e a direção pensaram o tema "Juntos pelo doente", com uma reflexão sobre os últimos anos de contexto pandémico, acreditando que apenas a unir esforços é possível fazer o Serviço Nacional de Saúde avançar, nomeadamente, nas áreas da cirúrgia cardíaca, toráxica e vascular. Este ano, o congresso advém de uma parceria com a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF).

A ambição da organização é que este seja um evento de sucesso, quer do ponto de vista científico, quer do ponto de vista social.

Assista ao depoimento:

Consulte mais informações no site oficial.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019