Não perca amanhã o “Blood Talks: E na Prática”

28/06/21
Não perca amanhã o “Blood Talks: E na Prática”

A 1.ª edição do “Blood Talks: E na Prática” realiza-se, amanhã, dia 29 de junho, pelas 14h00. Promovida pela Bayer, tem como objetivo criar um espaço de discussão e partilha de experiências ligadas não só à área da hemofilia, mas também sobre outra coagulopatias congénitas, entre a comunidade médica.

Este evento é dirigido a médicos internos e recém-especialistas, na área da hemofilia e/ou outras coagulopatias congénitas, procurando incentivar a submissão de casos clínicos que estes considerem que são pertinentes partilhar com a comunidade científica.

Os dez casos clínicos mais relevantes, escolhidos por um comité científico de especialistas de renome nesta área, vão ser selecionados para discussão na primeira edição deste evento.

De entre os dez casos escolhidos para serem apresentados será eleito o “Melhor Caso Clínico Blood Talks 2021” que contará com um prémio de mil euros, sendo que todos os casos eleitos para apresentação vão receber a distinção “Jovem Investigador”, tendo como prémio a Inscrição no Congresso do ISHT (no valor de 85€).

Fazem parte do comité científico para discussão dos casos clínicos eleitos: Dr.ª Cristina Catarino, do Centro Hospitalar Stª Maria; Dr. José Rámon Salvado, do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra; Dr.ª Madalena Calheiros, do Hospital de Braga; Dr.ª Sara Morais, do Centro Hospitalar do Porto; Dr.ª Susana Fernandes, do Centro Hospitalar Universitário de São João e a Dr.ª Raquel Maia, do Centro Hospitalar Dª Estefânia.

O registo no evento pode ser efetuado através deste link.

Partilhar

Publicações