Está disponível o Neurodiem, o novo portal de conteúdo científico de Neurologia
02/06/2021 16:28:42
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Está disponível o Neurodiem, o novo portal de conteúdo científico de Neurologia

Neurodiem é o nome da nova plataforma de Neurologia, lançada pela Biogen, cujo objetivo passa por apoiar os profissionais de saúde na sua prática clínica.

Assim, médicos, enfermeiros e farmacêuticos que lidam, diariamente, com pessoas com diversas patologias como a esclerose múltipla, demência, doenças neuromusculares, entre outras, passam a dispor de uma ferramenta gratuita de acesso a informação útil e independente.

“Como parte do seu compromisso para com as Neurociências, a Biogen pretende agora reforçar a sua parceria com os profissionais de saúde através do lançamento do Neurodiem, proporcionando recursos científicos que facilitem a atualização contínua sobre os avanços científicos em Neurologia a nível internacional”, afirma a Dr.ª Rita Lau Gomes, representante médica da Biogen.

Os utilizadores da plataforma usufruem de informação privilegiada, através de diversos conteúdos exclusivos desenvolvidos por peritos internacionais e, ainda, diversas publicações de revistas especializadas do ramo. O Neurodiem conta ainda com um setor especial destinado às particularidades do COVID-19, no contexto das Neurociências.

A Dr.ª Rita Lau Gomes frisa ainda a importância da isenção e da objetividade da informação disposta, que se juntam à capacidade de personalização dos conteúdos, distribuídos em 18 distintas categorias, o que facilita a tarefa de pesquisa dos profissionais de saúde.

O Neurodiem pode ser acedido através do website www.neurodiem.pt, mediante um registo gratuito prévio.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019