Presidente da FPC deixa mensagem de boas-vindas ao “Maio Mês do Coração”
03/05/2021 17:53:46
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Presidente da FPC deixa mensagem de boas-vindas ao “Maio Mês do Coração”

No âmbito do evento “Maio Mês do Coração”, dinamizado pela Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC) e a decorrer numa plataforma imersiva ao longo de todo o mês, o presidente da FPC, Prof. Doutor Manuel Oliveira Carrageta, deixa uma mensagem de boas-vindas. Assista ao vídeo.            

“Vamos realizar neste espaço virtual as atividades que costumávamos desenvolver em formato presencial, para continuar a fazer a diferença na vida das pessoas”, começa o Prof. Doutor Manuel Oliveira Carrageta.

O maior foco do evento, de acordo com o presidente da FPC, é “partilhar informação e sensibilizar os portugueses para a prevenção das doenças cardiovasculares”, sendo que esta é a principal causa de morte no nosso país.

“Desejo que a vossa participação nesta reunião seja proveitosa, tanto do ponto de vista pessoal como científico, tendo em consideração a importância das temáticas a abordar e o elevado nível dos preletores”, continua o mesmo responsável.

E acrescenta: “Quero agradecer a todos aqueles que nos deram apoio e contribuíram para tornar possível realizar este programa”.

“Desejo a todos um excelente Mês de Maio no Coração”, conclui.

Assista ao vídeo da mensagem completa.

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019