Roche oferece mais de mil refeições ao Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
04/03/2021 15:38:30
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Roche oferece mais de mil refeições ao Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca

Como forma de reconhecimento pela dedicação e empenho dos profissionais de saúde no último ano, a Roche decidiu associar-se ao projeto “Cama Solidária”, oferecendo 1.350 refeições completas a todos os profissionais de saúde do Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca que tratam, diariamente, as pessoas com COVID-19.

Sob o mote “Reconhecimento, gratidão e uma dose de boa energia”, a farmacêutica decidiu reativar a equipa de cozinha, que dá apoio à cantina da empresa. A missão é, durante os meses de março e abril, confecionar refeições quentes que serão distribuídas, três vezes por semana, através dos voluntários da "Cama Solidária", a quem está na linha da frente.

Esta iniciativa, que partiu dos colaboradores da Roche e foi imediatamente suportada pela direção da empresa, resulta da perceção da falta de tempo e da dificuldade que todos estes profissionais de saúde têm para fazer uma simples refeição.

E, assim, surgiu a vontade de apoiar o Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca, mais conhecido por Hospital Amadora-Sintra, concelho onde está sediada, em Portugal, a multinacional Suíça.

IniciativaSolidaria Roche 1 3192d


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019