Keypoint integra o novo Grupo Evidenze
02/03/2021 15:44:57
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Keypoint integra o novo Grupo Evidenze

A Keypoint passou a integrar o novo Grupo Evidenze juntando-se à Dynamic e ao Grupo Pulso, no momento em que começa a sua expansão internacional. O Grupo Evidenze atua no domínio da investigação clínica, formação e programas de apoio a doentes, divulgação científica e transformação digital, prestando serviços e soluções globais à indústria farmacêutica, sociedades científicas, grupos de estudos, investigadores, administração pública e hospitais.

Para o grupo, a Keynote traz a sua experiência a nível nacional em investigação clínica, ensaios clínicos e real world evidence, em formação de profissionais de saúde, consultoria e divulgação científica. Ao mesmo tempo reforça a sua equipa, particularmente nas áreas de gestão de dados, estatística e medical writing.

O Grupo Evidenze conta com a Dynamic, especializada em investigação clínica e com o Grupo Pulso que agrega uma vasta gama de serviços como formação, programas de apoio ao doente, transformação digital e consultoria estratégica.

Depois de incluir empresas em Espanha e Portugal, o Grupo Evidenze trabalha neste momento para a integração de outras CROs e empresas de formação e divulgação em França, Itália, Alemanha e Reino Unido, com o objetivo de se tornar um dos principais prestadores do setor na Europa, nos próximos cinco anos.

A integração dessas empresas, líderes em investigação e formação, visa reduzir a lacuna entre a evidência e a prática clínica, aproximando os doentes das melhores opções terapêuticas disponíveis.

A visão do grupo é a de “Pensar Global e Agir Local”, aliando competências e saberes das suas unidades e profissionais, sem perder o contato personalizado com cada cliente, investigador ou formando.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019