Programa Global de Bolsas de Investigação 2021 da Pfizer: candidaturas abertas
25/02/2021 14:27:12
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Programa Global de Bolsas de Investigação 2021 da Pfizer: candidaturas abertas

Está a decorrer o processo de submissão de candidaturas ao Programa Competitivo de Bolsas de Investigação 2021, promovido pela Pfizer em parceria com a Prostate Cancer Foundation (PCF), no valor de 100 a 150 mil euros por bolsa atribuída.

O Programa Competitivo de Bolsas pretende apoiar projetos de investigação que visam aumentar o conhecimento ou reduzir as disparidades em termos de diagnóstico, gestão e desfecho em doentes com cancro da próstata, em populações com menor recurso a cuidados de saúde.

As submissões consideradas para financiamento deverão, assim, focar-se em projetos de investigação na área do cancro da próstata, sendo que a respetiva carta de intenção (letter of intent), deverá ser submetida até 9 de abril.

As candidaturas serão analisadas por um painel de revisores independentes, a quem cabe selecionar os projetos para financiamento.

Estas bolsas estão inseridas no programa Pfizer Global Medical Grants (GMG), criado para apoiar iniciativas independentes. O seu propósito é melhorar os resultados em saúde e responder a necessidades médicas não satisfeitas, alinhadas com a estratégia científica da Pfizer.

Saiba mais informações aqui


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019