O prazo para candidaturas ao prémio “Jornalismo em Saúde” foi prolongado
09/02/2021 15:53:34
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
O prazo para candidaturas ao prémio “Jornalismo em Saúde” foi prolongado

O prazo de submissão de candidaturas para participação na 5.ª edição do prémio “Jornalismo em Saúde”, promovido pela Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA) e organizado pelo Clube de Jornalistas, foi prolongado até 15 de fevereiro.

 A iniciativa é constituída pelas categorias de imprensa, rádio, televisão e jornalismo digital. O concurso estende-se a recém-licenciados de comunicação social e jornalismo que submetam trabalhos de âmbito puramente académico.

A distinção resulta de um protocolo assinado entre as duas entidades, em 2016, com os objetivos de aprofundar o papel da APIFARMA enquanto parceiro ativo da sociedade civil e contribuir para a vitalidade do projeto Clube de Jornalistas.

Os candidatos podem submeter as candidaturas através do endereço cj@clubedejornalistas.pt. Em alternativa, podem ser entregues pessoalmente ou enviados pelo correio, contando para o efeito a data do registo postal, para Clube de Jornalistas, Rua das Trinas, 127 – R/C, 1200-857 Lisboa.

O regulamento do Prémio pode ser consultado no site do Clube de Jornalistas, e qualquer esclarecimento de dúvidas pode ser feito através do endereço cj@clubedejornalistas.pt.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019