Prémio de Risco Cardiovascular Dr. Pedro Marques da Silva: candidaturas até final de fevereiro
09/02/2021 15:02:52
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Prémio de Risco Cardiovascular Dr. Pedro Marques da Silva: candidaturas até final de fevereiro

As candidaturas ao Prémio de Risco Cardiovascular Dr. Pedro Marques da Silva, uma iniciativa da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI), com o patrocínio da Bayer, estão abertas até 28 de fevereiro.

O prémio, no valor de cinco mil euros, será entregue na Sessão de Encerramento do 27.º Congresso Nacional de Medicina Interna, em maio. Este galardão homenageia um internista que dedicou grande parte da sua vida ao estudo dos lípidos, o Dr. Pedro Marques da Silva, a quem foi atribuído o Prémio Nacional de Medicina Interna 2020.

Podem concorrer trabalhos de investigação na área do risco cardiovascular, no período compreendido entre o início de novembro de 2020 e 28 de fevereiro de 2021.

A apreciação das candidaturas será feita por um júri de cinco elementos, presidido pelo Prof. Mário Espiga de Macedo, com dois membros da direção da SPMI e outros dois do Núcleo de Estudos de Prevenção e Risco Vascular (NEPRV).

As candidaturas devem ser enviadas para a sede da SPMI, através do e-mail secretariado@spmi.pt. O regulamento pode ser consultado aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019