Gilead propõe tertúlia virtual a profissionais de saúde ligados à área do VHC
08/02/2021 16:02:27
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Gilead propõe tertúlia virtual a profissionais de saúde ligados à área do VHC

A Gilead Sciences agendou para 11 de fevereiro, das 18h30 às 19h30, a “Tertúlia VHC | Co-morbilidades no doente em tratamento com VHC”, uma reunião virtual dirigida a profissionais de saúde (médicos, farmacêuticos e enfermeiros) ligados ao tratamento do vírus da hepatite C (VHC).

“Co-morbilidades no doente em tratamento para a Hepatite C” é o tema deste encontro, moderado pelo Prof. Doutor Guilherme Macedo, diretor do Serviço de Gastrenterologista do Hospital de São João, que durante uma hora reunirá especialistas num debate, com o objetivo de fomentar a discussão em torno de uma questão tão relevante.

A Dr.ª Cristina Fonseca, responsável da consulta de Hepatologia do Hospital Garcia de Orta, fará uma exposição sobre o tema, à qual se seguirão as seguintes intervenções: Dr.ª Alexandra Martins, diretora do Serviço de Gastrenterologista do Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca; Dr.ª Cristina Valente, infeciologista no Serviço de Infeciologia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra; Dr. José Presa, responsável pela Unidade de Hepatologia do Centro Hospitalar de Trás-Os-Montes e Alto Douro, e Dr. Rodrigo Sousa Coutinho, psiquiatra na Associação Ares do Pinhal.

Os profissionais de saúde poderão inscrever-se na “Tertúlia VHC | Co-morbilidades no doente em tratamento com VHC”, através desta ligação, onde também será transmitida a reunião.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019