“Co-morbilidades no doente em tratamento para a Hepatite C” é o tema deste encontro, moderado pelo Prof. Doutor Guilherme Macedo, diretor do Serviço de Gastrenterologista do Hospital de São João, que durante uma hora reunirá especialistas num debate, com o objetivo de fomentar a discussão em torno de uma questão tão relevante.
A Dr.ª Cristina Fonseca, responsável da consulta de Hepatologia do Hospital Garcia de Orta, fará uma exposição sobre o tema, à qual se seguirão as seguintes intervenções: Dr.ª Alexandra Martins, diretora do Serviço de Gastrenterologista do Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca; Dr.ª Cristina Valente, infeciologista no Serviço de Infeciologia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra; Dr. José Presa, responsável pela Unidade de Hepatologia do Centro Hospitalar de Trás-Os-Montes e Alto Douro, e Dr. Rodrigo Sousa Coutinho, psiquiatra na Associação Ares do Pinhal.
Os profissionais de saúde poderão inscrever-se na “Tertúlia VHC | Co-morbilidades no doente em tratamento com VHC”, através desta ligação, onde também será transmitida a reunião.