“Temos todas as razões para ficar orgulhosos com o congresso”
02/02/2021 12:03:44
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
“Temos todas as razões para ficar orgulhosos com o congresso”

Apesar de a edição deste ano da reunião anual das “Arritmias” se realizar em formato virtual, entre os dias 19 e 20 de fevereiro, há “coisas que se mantêm comuns como o facto de haver uma Comissão Organizadora mista entre o Instituto Português do Ritmo Cardíaco (IPRC) e a Associação Portuguesa de Arritmologia, Pacing e Electrofisiologia (APAPE), que pensou no programa apresentado”. A explicação foi dada pelo presidente do IPRC,  Dr. Daniel Bonhorst.  A presidente da APAPE, Dr.ª Leonor Parreira, destacou os principais pontos do programa do evento. Veja o vídeo completo. 

Segundo o especialista o “programa não podia ser igual aos outros programas”. “Esta reunião vai ter duas sessões de presença habitual: um simpósio brasileiro e um simpósio europeu. Também teremos algumas sessões mais gerais que podem interessar de uma maneira geral aos médicos de Medicina Interna, ou aos médicos de Medicina Geral e Familiar, e depois claro teremos sempre sessões muito mais especificas e mais no âmbito da aritmologia e da eletrofisiologia”, explica a presidente da APAPE, Dr.ª Leonor Parreira.

Como vantagens de ser um evento virtual os especialistas apontam o facto de conseguirem chegar a mais pessoas, uma vez que “presencialmente nem sempre se consegue inscrever todos os interessados”, e também conseguir ter a presença de palestrantes internacionais.

Os especialistas convidam, pois, todos os interessados a juntarem-se ao evento. Para mais informações e inscrições, consulte o site.

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019