Servier certificada como Top Employer 2021 em Portugal
29/01/2021 13:21:37
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Servier certificada como Top Employer 2021 em Portugal

A Servier foi reconhecida como Top Employer em Portugal. O programa de certificação do Top Employers Institute baseia-se na participação e nos resultados da Pesquisa de Melhores Práticas de RH. Desenvolvida a partir de uma metodologia global, a pesquisa cobre seis segmentos de RH e dentro de 20 tópicos-chaves, como Estratégia de Pessoas, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talentos, Aprendizagem, Bem-Estar e Diversidade e Inclusão, entre outros.

“A distinção atribuída à Servier Portugal pelo Top Employer Institute é o devido reconhecimento de uma filosofia de gestão centrada no ser humano e que está na essência do grupo a que pertencemos. Além do evidente orgulho, desperta em nós um sentimento de ainda maior responsabilidade em engrandecer este legado e o impacto positivo da função RH, aprendendo com todos e investindo continuamente na adoção das melhores práticas de trabalho, em prol do desenvolvimento e criação de valor para as nossas pessoas, a nossa organização e a sociedade em geral”, afirma o Dr. Carlos Courelas, diretor de Recursos Humanos da Servier Portugal.

O Dr. David Plink, CEO do Top Employers Institute constata que “apesar dos desafios que vivemos em 2020, que certamente impactaram as organizações ao redor do mundo, a Servier Portugal reafirmou de maneira contundente o seu compromisso ao colocar os seus colaboradores em primeiro lugar num momento tão complicado. Portanto, estamos orgulhosos em fazer o anúncio deste ano e queremos parabenizar todas as organizações que foram certificadas nos seus respectivos países através do programa Top Employers Institute”.

O programa certificou e deu visibilidade a mais de 1.600 empresas Top Employers presentes em 120 países/regiões e cinco continentes.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019