Takeda nomeada Top Employer 2021
27/01/2021 14:46:55
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Takeda nomeada Top Employer 2021

A Takeda Portugal, companhia farmacêutica mundial, foi certificada Top Employer Portugal 2021, pelo Top Employer Institute, uma instituição global que reconhece, em mais de 150 países, as empresas com melhores práticas de recursos humanos. Um reconhecimento alcançado pelo 2.º ano, que reforça o empenho da companhia na garantia das melhores condições de desenvolvimento, trabalho e bem-estar para os seus colaboradores.

“Ser nomeada Top Employer é um orgulho para a Takeda, pois é o resultado do nosso trabalho para melhorar, continuamente, as nossas práticas de recursos humanos, para termos as nossas pessoas felizes, motivadas e em contínuo desenvolvimento das suas potencialidades. Esta preocupação com as pessoas e com o ambiente em que vivemos, está em tudo alinhada com o nosso propósito. A Takeda tem uma herança e história de 240 anos, focada na procura de soluções que melhoram a saúde e o futuro de quem mais precisa e assente em quatro pilares de decisão PTRB (Patient, Trust, Reputation, Business)”, afirma o Dr. Carlos Ribeiro, diretor geral da Takeda Portugal.

Esta certificação é atribuída a empresas que se diferenciam pelas práticas de excelência para com os seus colaboradores, no âmbito da gestão de recursos humanos. Para ser certificada, a Takeda passou, ao longo de alguns meses, por auditorias rigorosas que avaliaram mais de 600 processos e políticas relacionadas com as condições de trabalho, promoção do talento, a progressão de carreira, tecnologia e comunicação.

A Takeda foi avaliada em 600 práticas de desenvolvimento de pessoas em dez áreas diferentes: estratégia de talentos; planeamento de equipas; aquisição de talentos; integração; aprendizagem e desenvolvimento; gestão de desempenho; desenvolvimento de liderança; gestão de carreira e sucessão; remuneração e benefícios e cultura.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019