ASTOR 2021: prazo de submissão de trabalhos alargado
08/01/2021 15:10:56
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
ASTOR 2021: prazo de submissão de trabalhos alargado

A 28.ª edição do ASTOR (Associação para o Desenvolvimento da Terapia da Dor) - Congresso de Medicina de Dor tem data marcada para o próximo dia 30 de janeiro, decorrendo em formato virtual. Saiba que pode submeter o seu abstract até ao dia 11 de janeiro.

 

Organizado pelo Centro Multidisciplinar da Dor do Hospital Garcia de Orta, o evento abordará temas como “Impacto da COVID-19 na Medicina da Dor”, “Principais Indicações cirúrgicas no ombro” e “Manifestações reumatológicas no membro superior”, contando ainda com uma interpretação da “Arte como arma contra o sofrimento e a dor”, por Vicente Wallenstein, Filipe Raposo e Gil Henriques.

Além disso, a reunião oferece também dois workshops, prendendo-se com a “Enfermagem em tempo(s) de mudança” e a “Psicomotricidade e Psicodrama no tratamento da dor crónica durante a pandemia”. Será ainda feita uma “viagem pelo mundo” da dor, passando pelas experiências de Unidades de Dor em Valência, Maputo, Rio de Janeiro e Londres.

Ao submeter o seu resumo para uma apresentação oral ou poster tem a possibilidade de ser distinguido com o Prémio ANGELINI-ASTOR, para o melhor poster, e o Prémio PAIN LEAGUE BY GRÜNENTHAL, para a melhor comunicação livre.

Obtenha mais informações aqui ou através de astor@cast.pt


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019