Prémio Almofariz Farmácia do Ano 2019: candidaturas a terminar

06/05/19
Prémio Almofariz Farmácia do Ano 2019: candidaturas a terminar

Estão a terminar as candidaturas para o Prémio Almofariz Farmácia do Ano 2019. As farmácias comunitárias de Portugal podem habilitar-se a vencer este galardão, promovido pela revista Farmácia Distribuição, até ao próximo dia 9 de maio.

 

Os Prémios Almofariz distinguem, anualmente e desde 1995, os farmacêuticos e os seus projetos mais relevantes, e os melhores produtos e empresas do setor farmacêutico, através da votação das farmácias e dos seus profissionais. 

Esta votação tem em conta fatores como a composição, inovação e a qualidade dos produtos, assim como o trabalho desenvolvido pelas empresas junto das farmácias e dos seus utentes.

Para as farmácias comunitárias interessadas, o regulamento pode ser consultado aqui. Esta norma pede a identificação dos pontos fortes e fracos das farmácias, detetando novas oportunidades e corrigindo alguns problemas que muitas vezes passam despercebidos. 

O Prémio Almofariz comemora este ano os 25 anos de existência, contando, nesta edição, com o patrocínio da Unidade Pharma da Rangel, o apoio da IQVIA, Casino Estoril e Ray Gun.

As candidaturas devem ser enviadas, até dia 9 de maio, para este e-mail: henrique.silva@netfarma.pt.

 

Partilhar

Publicações