CPC 2019: "Live Cases vão ao encontro das necessidades dos médicos"

17/04/19
CPC 2019: "Live Cases vão ao encontro das necessidades dos médicos"

A Cardiologia de Intervenção e a Arritmologia vai ser um dos temas centrais do Congresso Português de Cardiologia (CPC) 2019. Nesse sentido, a comissão organizadora volta a apostar nos Lives Cases. Em entrevista a News Farma, o Dr. Marco Costa, membro da organização do evento, explicou que este ponto do programa serve para "responder às necessidades dos cardiologistas clínicos e outros médicos não intervencionistas". Assista ao vídeo.

 

Segundo o Dr. Marco Costa os "Live Cases são escolhidos, não pela sua complexidade, mas por serem os mais didáticos e irem ao encontro das necessidades dos médicos referenciadores". 

A Cardiologia de Intervenção e a Arritmologia têm então direito a "dois Live Cases e dois Live in the Box", estes gravados previamente, que incluem ainda "apresentações escolhidas do melhor da Cardiologia de Intervenção de 2018", referenciando, por exemplo, a "intervenção coronária e a intervenção valvular".

O CPC 2019 vai decorrer entre os dias 27 e 29 de abril, no Centro de Congressos de Vilamoura, no Algarve. Acompanhe aqui as novidades.

 

Vídeo

Partilhar

Publicações