Mundipharma no ranking das melhores empresas para trabalhar em Portugal pelo 3.º ano consecutivo

02/04/19
Mundipharma no ranking das melhores empresas para trabalhar em Portugal pelo 3.º ano consecutivo

A Mundipharma Portugal encontra-se, pelo terceiro ano consecutivo, na lista das melhores empresas para trabalhar em Portugal. No ranking e prémios “Great Place to Work 2019”, a Mundipharma Portugal conquistou o terceiro lugar entre as 25 melhores. Fica assim considerada como a melhor empresa farmacêutica para trabalhar em Portugal e a terceira melhor na categoria de empresas com menos de 100 colaboradores. A entrega de prémios decorreu no dia 28 de março.

 

Esta não é a primeira vez que a Mundipharma é distinguida. Em 2017, foi reconhecida como a melhor empresa para as mulheres trabalharem. No ano passado, foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal. Agora, em 2019, foi distinguida como a melhor farmacêutica com menos de 100 colaboradores.

Sobre as várias distinções, a Mundipharma acredita que se deve às "boas práticas, orientadas para o envolvimento dos colaboradores, a proximidade e sentido de pertença". 

"O espírito de equipa e entreajuda são outro eixo central que distingue a Mundipharma. Através do Projeto Intercâmbio, a companhia promove o acompanhamento entre colegas com a mesma posição. O objetivo é o contacto com novas realidades, com métodos de trabalho diferentes e até com outros estilos de trabalho", justificam.

Além de tudo isto, a empresa favorece o equilíbrio entre a vida profissional e a vida familiar.

Partilhar

Publicações