“Optámos por uma campanha de comunicação 360º, utilizando uma estratégia de apresentação em multicanais e pontos de venda, de forma a gerar impacto no consumidor em todos os canais em que está presente”, comenta o Dr. Gabriel Rodríguez, Brand Manager de Spidifen EF.
Trata-se de uma campanha que pretende informar os consumidores sobre os benefícios deste analgésico de rápida absorção. O intuito passa por comunicar as vantagens deste medicamento de forma simples, rápida e visual.
Desta forma, a campanha é apresentada em formato vídeo, onde são explicados os benefícios da composição ibuprofeno-arginina existente em Spidifen EF: um analgésico que, graças à arginina, acelera a absorção do ibuprofeno e, por isso, potencia o efeito do medicamento. Spidifen EF está disponível em farmácias e apresenta-se em comprimidos revestidos por película.
Zambon, como empresa orientada para melhorar a saúde e qualidade de vida das pessoas, decidiu levar a cabo uma campanha multicanal com o fim de explicar de maneira clara e simples as propriedades de Spidifen EF, um aliado eficaz para combater a dor.