Jaba Recordati organiza ação voluntária em Lisboa

27/11/18
Jaba Recordati organiza ação voluntária em Lisboa

No âmbito do projeto de responsabilidade social da Jaba Recordati, o Recordati Quer, a farmacêutica dedicou a manhã do dia 21 de novembro a uma atividade de voluntariado empresarial. Os colaboradores da empresa  que participaram nesta iniciativa prestaram serviços de recuperação de exteriores na Instituição Sagrada Família, em Algés.

Esta ação de voluntariado empresarial integra-se no âmbito do projeto de Recordati Quer criado pela farmacêutica, através do qual se pretende envolver a empresa e os seus colaboradores na melhoria da qualidade de vida da população envolvente. Nesse sentido, a escolha da instituição beneficiada deste ano recaiu sobre a Sagrada Família, uma instituição que dá apoio a crianças oriundas das famílias residentes em Algés e outras freguesias do concelho de Oeiras e Lisboa, com o objetivo de promover, de forma sustentada, a educação integral das crianças.

Segundo o diretor-geral da Jaba Recordati, Dr. Nelson Pires, "o projecto Recordati Quer pretende demonstrar o nosso compromisso com a construção de uma sociedade mais humana e saudável e estabelecer uma ponte entre os nossos colaboradores e a população, através de ações com as quais pretendemos contribuir o seu bem-estar".

Os colaboradores da farmacêutica juntaram-se ainda neste dia para uma refeição solidária no Jardim Zoológico de Lisboa, organizada pela Ajuda de Mãe, cujo valor angariado reverteu a favor desta instituição que tem como objetivo dar apoio e auxílio a mães solteiras e aos seus bebés, permitindo uma melhoria na sua vida familiar. O almoço contou com a participação dos colaboradores da Jaba Recordati, que vieram de vários pontos do país.

Partilhar

Publicações