Disfunções do pavimento pélvico em destaque no 7.º Encontro de Ginecologia/Obstetrícia e Medicina Geral e Familiar
08/11/2018 16:27:39
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Disfunções do pavimento pélvico em destaque no 7.º Encontro de Ginecologia/Obstetrícia e Medicina Geral e Familiar

Decorre amanhã, dia 9 de novembro, o 7.º Encontro de Ginecologia/Obstetrícia e Medicina Geral e Familiar (GO-MGF), na Casa da Cultura de Paredes. Na edição deste ano o tema central do evento destinado a profissionais de saúde diz respeito às disfunções do pavimento pélvico. O projeto foi criado em 2013 pelo Serviço de Ginecologia e Obstetrícia (GO) do Centro Hospitalar Tâmega e Sousa (CHTS), em colaboração com a Direção de Internato de Medicina Geral e Familiar (MGF) José da Paz e com a Direção de Internato de MGF Jacinto Magalhães.

 

“ABC das Disfunções do Pavimento Pélvico”, “Abordagem Terapêutica das Disfunções do Pavimento Pélvico “, “Incontinência Urinária” e “Desafios e Novas Perspetivas” são os principais temas em destaque no programa do encontro. Pelas quatro sessões de debate vão passar diversos especialistas de todo o país.

No final da iniciativa vai ser entregue o prémio para o melhor póster.

As Dr.ªs Olímpia do Carmo, Sílvia Torres, Anabela Melo, Lurdes Mota e Anabela Ferreira fazem parte da Comissão Científica. Por sua vez, a Comissão Organizadora é formada por vários especialistas de GO e MGF.

Para mais informações consulte o programa do encontro e acompanhe as novidades através do site do CHTS.