Enabling Innovation discute oportunidades de inovação em saúde
05/11/2018 15:21:51
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Enabling Innovation discute oportunidades de inovação em saúde

Esta quinta-feira, 8 de novembro, a Takeda Portugal promove o encontro Enabling Innovation, no Campus da Nova School of Business and Economics (Nova SBE), em Carcavelos. A iniciativa pretende promover uma reflexão sobre oportunidades de inovação em saúde, na presença dos principais agentes do setor em Portugal.

Para estimular a discussão do tema, o evento vai contar com a participação do Prof. Doutor Nadim Habib, mestre em Economia e reconhecido orador nas áreas de estratégia, inovação e criatividade, que leciona na Nova SBE e com vários trabalhos desenvolvidos junto de multinacionais do Reino Unido, Bélgica e Portugal.

Esta será igualmente uma oportunidade para a nova country manager da empresa Dominika Kovacs se apresentar ao mercado português, dar a conhecer a realidade da Takeda em Portugal e as suas perspetivas de futuro.

No âmbito do encontro serão também conhecidos os finalistas do projeto Life Enablers, promovido pela Takeda e dirigido a estudantes universitários e recém-licenciados, que tiveram a oportunidade de acelerar ideias destinadas a melhorar a qualidade de vida dos doentes das áreas de intervenção da Takeda.

A presença no evento está sujeita a convite da organização.