Health Innovation 2018: Prof. Doutor Carlos Moedas debate inovação na saúde em Portugal
11/09/2018 16:39:15
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Health Innovation 2018: Prof. Doutor Carlos Moedas debate inovação na saúde em Portugal

O Prof. Doutor Carlos Moedas vai ser um dos principais oradores da Health Innovation 2018. O evento vai decorrer no próximo dia 12 de outubro na reitoria da Universidade Nova de Lisboa, com o propósito de debater os maiores desafios atuais na área da saúde e promover a inovação, juntando, num mesmo espaço, a indústria e a academia.

 

Para além do Comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, vão também estar presentes os CEO dos três principais grupos de saúde privados: Dr. Vasco Antunes Pereira, dos Lusíadas, Dr.ª Isabel Vaz, da Luz Saúde, e Dr. Salvador de Mello, da José de Mello Saúde.

Durante o encontro, um conjunto de startups pré-selecionadas vai ter a oportunidade de apresentar os seus projetos a especialistas e investidores da área da saúde.

No final do dia, reserva-se um espaço para a entrega do prémio Healthcare City Startup Award 2018, em que uma das startups incubadas na Healthcare City recebe o prémio de startup do ano.

A Healthcare City resulta de uma parceria entre a Nova Medical School, a Janssen, o Grupo Lusíadas Saúde e a Médis (Grupo Ageas Portugal), com o objetivo comum de estimular empreendedores a desenvolver ideias inovadoras para o setor da saúde.

Consulte o programa completo da iniciativa.