South Side of the Heart 2018: já são conhecidos os principais temas do programa
23/07/2018 11:58:39
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
South Side of the Heart 2018: já são conhecidos os principais temas do programa

O Serviço de Cardiologia do Hospital Garcia de Orta realiza, de 26 a 28 de setembro, na Faculdade de Ciências Tecnológicas da Universidade Nova de Lisboa (Polo Caparica), a reunião South Side of the Heart 2018. O programa com as principais sessões do encontro já se encontra disponível.

Contando com learning sessions e live in a box, a 27 de setembro o pdfprograma arranca com a temática "The Right Side of The Heart", que integra as questões "Learning how to lead a BPA Program" e "Learning surgical and transcatheter treatment for tricuspid regurgitation". No último dia do encontro, os trabalhos iniciam-se sob o mote "The Left Side of The Heart".

A iniciativa resulta da colaboração com o Serviço de Medicina Interna e a Unidade de Cuidados Intensivos Polivalente (UCIP) e procura oferecer uma formação específica nas áreas emergentes da intervenção cardiovascular, em que a Cardiologia de Intervenção se cruza com a doença valvular, a insuficiência cardíaca e a doença vascular pulmonar tromboembólica.

Mais informações disponíveis no site oficial do encontro