Prof. Doutor Armando Carvalho vai presidir o 25.º Congresso Nacional de Medicina Interna
07/06/2018 17:51:36
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Prof. Doutor Armando Carvalho vai presidir o 25.º Congresso Nacional de Medicina Interna

O Prof. Doutor Armando Carvalho, diretor do Serviço de Medicina Interna A do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) e presidente do Colégio da Especialidade de Medicina Interna da Ordem dos Médicos, vai presidir o 25.º Congresso Nacional de Medicina Interna.

A próxima reunião magna da especialidade vai decorrer entre os dias 23 e 26 de maio de 2019, no Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura. A organização do evento estará a cargo do Serviço de Medicina Interna do CHUC.

“Medicina Interna no centro da decisão” será o mote do 25.º CNMI, visando debater temas como a decisão e a gestão clínica, a multidisciplinariedade, a planificação dos cuidados de saúde, as novas tecnologias e a inteligência artificial na Medicina.

Recorde-se que o 1.º Congresso Nacional de Medicina Interna teve lugar na cidade de Coimbra, nos Auditórios dos HUC, a 4 e 5 de maio de 1990. O Congresso abriu com uma conferência do Prof. Doutor Armando Porto, intitulada “O Presente e o Futuro da Medicina Interna”.