Ciclo de debates mensais promovido pela IGAS arranca no final de maio
14/05/2018 17:00:54
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Ciclo de debates mensais promovido pela IGAS arranca no final de maio

“Serões da Saúde” é o nome atribuído ao ciclo de debates mensais promovido pela Inspeção-Geral das Atividades em Saúde (IGAS), desenvolvido com o intuito de refletir sobre matérias da área da saúde. A primeira sessão vai decorrer no próximo dia 23 de maio, contando com a presença da secretária de Estado da Saúde, Dr.ª Rosa Valente de Matos.

 

“O risco da gestão do SNS”, “Novos modelos de gestão integrada baseada no valor”, “Planear RH em saúde? Contingências do panorama português” e “Valores bioéticos e mecanismos de direitos dos doentes” são alguns dos temas das sessões, que vão ter lugar desde o final deste mês até janeiro do próximo ano.

Já são conhecidos os vários oradores da primeira sessão: a inspetora geral Dr.ª Leonor Furtado, a secretária de estado da Saúde, Dr. Rosa Valente de Matos, o inspetor Dr. Luís Fonseca, o Prof. Doutor Pedro Lopes Ferreira, da Faculdade de Economia da Universidade de Universidade de Coimbra e a Prof.ª Doutora Ana Escoval, presidente do conselho de admnistração do Centro Hospitalar Lisboa Central. Às 19h00 a Dr.ª Maria de Belém Roseira modera um debate.

As inscrições, ainda que gratuitas, estão sujeitas à lotação da sala.

Para mais informações, consulte aqui o site oficial da IGAS.

Sem Titulo c658c