Clínica de St.º António abre Unidade de Atendimento Urgente 24 horas por dia
14/05/2018 15:14:05
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Clínica de St.º António abre Unidade de Atendimento Urgente 24 horas por dia

A partir de hoje, a Clínica de St.º António, na Amadora, vai dispor de uma Unidade de Atendimento Urgente, ao longo de 24h00 por dia. O novo serviço promete oferecer uma resposta imediata a situações de urgência e a ocorrências que, mesmo menos urgente, precisem de avaliação e intervenção não programadas.

 

Além do funcionamento permanente, é também possível agendar consultas de reavaliação, entre 48h00 e 72h00 após o atendimento em urgências. Nos casos em que se justifique uma consulta de especializada, relacionada com o episódio urgente, é garantido o agendamento da mesma num curto período de tempo.

“A abertura desta nova Unidade de Atendimento Urgente 24h00 surge da necessidade de colmatar uma carência que sabíamos que a população do concelho da Amadora sentia. Neste novo serviço, disponibilizamos um serviço de excelência e uma equipa composta por profissionais com uma vasta experiência, fazendo jus à nossa assinatura «Sabemos Cuidar» ”, explica o administrador da Clínica de St.º António, Marco Ramalho.

O novo espaço dispõe de quatro salas de triagem, seis consultórios, três salas de tratamento, quatro salas de observação de adultos e três pediátricas, uma sala de reanimação e duas salas de aerossóis. Conta ainda com um parque tecnológico atualizado e inovador, que permite a realização de um vasto conjunto de exames complementares de diagnóstico.

Para mais informações, consulte aqui o site oficial da Clínica.