Jornadas de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrícia acontecem em junho

10/05/18
Jornadas de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrícia acontecem em junho

Entre 7 e 8 de junho, a Maternidade Alfredo da Costa (MAC) recebe a edição de 2018 das Jornadas de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrícia. “Cuidar em Obstetrícia: Um olhar diferente” é o mote da reunião, que tem como comissão organizadora a Urgência de Ginecologia e Obstetrícia do Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLC).

As Jornadas integram cinco mesas temáticas, quatro workshops distintos, bem como a possibilidade da admissão de comunicações livres e posters.

"Aliados do Trabalho de Parto e Parto", "À Procura do Bem‐estar em Enfermagem" e "Técnicas de Relaxamento no Trabalho de Parto" são os grandes temas alvo de análise durante o primeiro dia das Jornadas.

No final do dia, os participantes poderão ainda contar com dois workshops, dedicados ao "Rebozzo" e às "Noções Básicas de Ecografia para Enfermeiros". Consulte pdfaqui o programa completo.

Quanto aos pdfcritérios para a submissão de comunicações livres e posters, a data limite por, por email, das comunicações livres ou posters selecionados termina a 25 de maio.

Para submeter a sua inscrição deverá contactar a organização através do número de telefone 21 259 64 41 ou agformacao@chlc.min-saude.pt.

Partilhar

Publicações