Conclusões do estudo sobre “Os portugueses e o colesterol" vão ser apresentadas em Lisboa
16/04/2018 15:41:40
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Conclusões do estudo sobre “Os portugueses e o colesterol" vão ser apresentadas em Lisboa

“Colesterol, as dislipidemias e aterosclerose” é o tema da sessão solene de abertura do mês de maio, que a Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC) realiza. No encontro, que decorre a 18 de abril, no Palácio Foz, em Lisboa, serão apresentadas as conclusões do estudo “Os portugueses e o colesterol" e o programa das iniciativas agendadas para o mês do coração.

Várias entidades já confirmaram presença neste encontro, nomeadamente o bastonário da Ordem dos Médicos, Prof. Doutor Miguel Guimarães, o presidente da Sociedade Portuguesa de Cardiologia, Prof. Doutor João Morais, e o presidente da Fundação Portuguesa de Cardiologia, Prof. Doutor Manuel Carrageta. 

Também o subdiretor-geral da Direção-Geral da Saúde, em representação da diretora-geral da Saúde, Dr.ª Graça Freitas, a vice-presidente da Assembleia da República, Dr.ª Teresa Caeiro, e o vereador da educação e direitos sociais, Dr. Ricardo Robles, em representação do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. Fernando Medina, irão estar presentes nesta sessão.

Mais informações disponíveis no site da FPC.