Conferência "Infeção e Doenças Infecciosas" com data marcada para maio
13/04/2018 17:05:21
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Conferência "Infeção e Doenças Infecciosas" com data marcada para maio

A 19 de maio, o auditório do Centro de Ciência do Café vai receber a conferência "Infeção e Doenças Infecciosas". O encontro conta com o patrocínio científico da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Com a participação de vários especialistas na área da Infecciologia, o evento arranca com a sessão "Temos mesmo que viver num mundo estéril?", seguindo-se a análise do "Panorama atual da multiressistência".A Conferência conta ainda abordar, não só os "Novos antibióticos", mas também as "Armadilhas e erros no uso de antibióticos". 

Com a participação de vários especialistas na área da Infecciologia, o evento arranca com a sessão "Temos mesmo que viver num mundo estéril?", seguindo-se a análise do "Panorama atual da multiressistência". A Conferência conta ainda abordar, não só os "Novos antibióticos", mas também as "Armadilhas e erros no uso de antibióticos". 

De acordo com o programa, está prevista a análise de temas relacionados com os novos métodos no diagnóstico laboral e ao tratamento da infeção por VIH.

"A saborosa história cultural do café" é o tema que encerra a Conferência. 

As inscrições, limitadas a 100 participantes, devem ser enviadas para idi2018@centrocienciacafe.com.