Coimbra recebe 15.º Congresso Nacional de Oncologia em novembro

02/04/18
Coimbra recebe 15.º Congresso Nacional de Oncologia em novembro

A Sociedade Portuguesa de Oncologia (SPO) já anunciou a data de realização do seu evento magno. O 15.º Congresso Nacional de Oncologia vai decorrer de 22 a 24 de novembro, em Coimbra, no Hotel Vila Galé, para um momento que se pretende de reunião da comunidade oncológica nacional para uma atualização do estado da arte da especialidade.

"Conduzir o Progresso, Estabelecer Prioridades” é o mote da 15.ª edição do Congresso, cujo programa tem como temas chaves os seguintes tópicos: (In)sustentabilidade em Oncologia; os Dados em Oncologia: quem e como tratamos; a Investigação Translacional; e PRO: resultados na perspetiva do doente e Sobreviventes de Cancro: desafios para a Sociedade.

O Congresso será presidido pelo Dr. Paulo Cortes, que assume este ano a direção da Sociedade Portuguesa de Oncologia, para o biénio 2018-2019.

Na edição anterior, o Congresso Nacional de Oncologia congregou mais de 600 participantes de todas as vertentes profissionais, médicas e não médicas, dedicadas à investigação e tratamento das doenças oncológicas.

Partilhar

Publicações