O programa do evento foca-se naquilo que é hoje a nova jornada do consumo, onde o online ganha relevância. Neste sentido, o PHARahead Summit arranca com um momento de esclarecimento sobre a pegada digital do consumidor português, seguindo-se apresentações que abordarão a importância do canal digital na transformação de um negócio.
À tarde, o encontro apresenta uma vertente prática, com a realização de workshops de 20 minutos sobre temas-chave, nomeadamente "Como gerir as minhas redes sociais", "O social CRM como o novo marketing" e "A importância da visibilidade online nos motores de pesquisa do Google".
Para terminar, o PHARahead Summit conta com a presença de startups e agências digitais que estabelecerão contacto direto com as farmácias e lhes apresentarão pacotes “chave na mão” para o desenvolvimento do seu negócio online, através de uma boa gestão das suas redes sociais.
Neste dia, a Cosmética Activa, pretende sensibilizar o circuito das farmácias para a utilização de novas ferramentas digitais e tecnológicas, de forma a acelerar oportunidades de negócio.