Dr. Diogo Cruz é o novo subdiretor-geral da Saúde

13/03/18
Dr. Diogo Cruz é o novo subdiretor-geral da Saúde

O Dr. Diogo Nuno Fonseca da Cruz foi designado por despacho do ministro da Saúde para o cargo de subdiretor-geral da Saúde, em regime de substituição. A exercer funções desde 5 de março, o médico especialista em Medicina Interna, do quadro do Centro Hospitalar Lisboa Norte – Hospital de Santa Maria (CHLN - HSM), licenciou-se em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) em 2002.

O também coordenador do Núcleo de estudos do Sistema Nervoso Autónomo, é membro do centro de referência de doenças metabólicas do adulto e tesoureiro da Sociedade Portuguesa de Aterosclerose (SPA).

No seu currículo conta ainda com outras funções, nomeadamente de vogal do Núcleo de Estudos de Doenças Raras da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPIM), de assistente convidado da FMUL, de membro de comissões organizadoras e palestrante convidado em vários congressos e simpósios nacionais na área da Medicina, como também de orientador de formação de internatos complementares (Cardiologia, Medicina Interna).

Consulte aqui o despacho.

Partilhar

Publicações