Portugal eHealth Summit quer discutir melhores soluções para a área da saúde no país

07/02/18
Portugal eHealth Summit quer discutir melhores soluções para a área da saúde no país

As inscrições para o evento Portugal eHealth Summit, organizado pelos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS) estão a decorrer. Com o objetivo de impulsionar o posicionamento de Portugal na área da eHealth à escala internacional, a iniciativa irá decorrer entre 20 e 23 de março, na Altice Arena e no PT Meenting Center, na Feira Internacional de Lisboa.

O debate irá centrar-se em vários assuntos, entre eles mercados digitais, eProcurement, Telesaúde e Social eHealth. No Portugal eHealth Summit irão participar mais de cem oradores, e a iniciativa terá vinte mesas redondas, nove salas de conferências, um salão de exposição e 1.700 lugares sentados.

Durante quatro dias o evento reúne tecnologia, inovação e saúde, com o propósito de alcançar melhores soluções e respostas, não só para o cidadão, como para os profissionais de saúde e as entidades.

Em 2017, a 1.º edição da iniciativa contou com mais de 10 mil participantes em sala e mais de seis mil a assistir em direto, sendo assim o maior evento do país focado no processo de transformação digital na saúde.

A participação no encontro é gratuita, mas é necessária uma inscrição prévia.

Mais informações em breve no site oficial do evento.

Partilhar

Publicações