Prazo para as candidaturas ao Prémio Janssen Inovação no valor total de 60 mil euros a terminar
11/01/2018 15:46:47
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Prazo para as candidaturas ao Prémio Janssen Inovação no valor total de 60 mil euros a terminar

O período de candidaturas ao Prémio Janssen Inovação, da companhia farmacêutica do grupo Johnson & Johnson, em parceria com a Universidade Católica Portuguesa (UCP), termina a 31 de janeiro. Com um valor total de 60 mil euros, este prémio distingue trabalhos de investigação científica nas áreas de Imunologia, Infecciologia, Neurociências, Oncologia e Hipertensão Pulmonar. Os vencedores vão ser conhecidos até ao final do mês de maio.

60 mil euros é o valor total do Prémio que se destina a cientistas, investigadores, profissionais de saúde e académicos. Esse valor vai ser repartido pelos três trabalhos premiados, na quantia de 30 mil euros, para o melhor trabalho, e os outros dois de 20 mil euros (2.º lugar) e de 10 mil euros (3.º lugar). As inscrições podem ser submetidas aqui.

A Comissão de Avaliação do Prémio Janssen Inovação é presidida pelo Prof. Jorge Sampaio, constituída por cinco individualidades com mérito reconhecido na investigação em saúde em Portugal e dois representantes das instituições promotoras desta iniciativa.

A Janssen é uma das companhias farmacêuticas de investigação líder a nível mundial, presente em todos os continentes. Trabalha em áreas como as Neurociências, Imunologia e Oncologia e tem desenvolvido terapeutas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos doentes.

O regulamento está disponível para consulta.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News

Farmacêutico News

Hematologia Oncologia

7th Challenges in Cardiology

Sida