Centrum Homem/Mulher eleitos Produto do Ano

Os farmacêuticos portugueses elegeram Centrum® Homem e Centrum® Mulher como o "Produto do Ano". As duas novas fórmulas, lançadas no final de 2012, têm concentrações específicas de vitaminas e minerais para responder às necessidades nutricionais do homem e da mulher.

 

 

O anúncio da distinção decorreu em Lisboa, dia 23 de maio, na cerimónia de entrega dos Prémios Almofariz 2013. A categoria "Produto do Ano" inclui um conjunto de nomeados que são selecionados inicialmente por um júri, sendo depois submetida à votação de todos os farmacêuticos comunitários. Este ano, os farmacêuticos decidiram eleger Centrum Homem/Centrum Mulher como o produto que mais se destacou.


Teresa Rosalino, Diretora de Marketing Iberia da Pfizer Consumer Healthcare, refere: "Mesmo após mais de 25 anos de presença no mercado português, Centrum continua a conseguir surpreender, pela positiva, os profissionais de saúde e os consumidores, ao apresentar soluções inovadoras, com elevado valor científico e adequadas às necessidades nutricionais dos diferentes públicos. Estamos realmente muito orgulhosos com esta distinção por parte dos farmacêuticos portugueses, a quem agradecemos pelo voto de confiança e reconhecimento."

Agenda