A nova era da SPCCTV e uma antevisão do Congresso pelo olhar do Prof. Doutor Adelino Leite Moreira
09/10/2017 16:35:49
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
A nova era da SPCCTV e uma antevisão do Congresso pelo olhar do Prof. Doutor Adelino Leite Moreira

“A Sociedade Portuguesa de Cirurgia Cardiotorácica e Vascular (SPCCTV) está em renovação e o Congresso é, desde logo, uma das suas apostas fortes”, começa por explicar o Prof. Doutor Adelino Leite Moreira. Sob o mote “Quatro perspetivas sobre a mesma prática cirúrgica”, o evento realiza-se entre os dias 24 e 26 de novembro no Hotel Grande Real Santa Eulália, em Albufeira.

Este que é o primeiro evento científico organizado pela nova direção da SPCCTV, na qual o especialista assume a vice-presidência, pretende ser um momento conciliador entre os profissionais e aposta em novos temas, novos formatos e sessões focadas também nos profissionais mais jovens enquanto palestrantes.

Em entrevista à News Farma, o Prof. Doutor Adelino Leite Moreira garante que a nova imagem e o novo posicionamento revelados neste encontro irão marcar as reuniões futuras da Sociedade, cujos objetivos passam por promover a investigação clínica no país e criar clubes de internos das várias especialidades.

Recorde-se que o prazo para a submissão de abstracts para o Congresso SPCCTV 4D Visions foi estendido até domingo, dia 15 de outubro.

Assista à entrevista.

Vídeo